sexta-feira, 4 de março de 2011


Carnaval de sonhos


Começa o carnaval
Meu peito é um animar
Sambando na avenida
Meu coração descamba
Na imperadores do samba
A minha escola querida

É a vermelho e branco
Que já me deixou manco
De uma das três pernas
O meu ego se exibiu
Sou um fascista que surgiu
Das entranhas das cavernas

Quero estar de novo
Junto do meu povo
Sonho mais que profundo
Todo enfeitado de flores
Porque a escola imperadores
É a mais linda do mundo

No imaginário corcel
A sambista lábios de mel
Agarrada à minha cintura
Me amando com seus beijinhos
Que delicia os seus carinhos
Uma alegoria de ternura

Quatro noites desfilando
E o povo delirando
Com a escola colorida
Com as cores do coração
E a morena pela mão
A passista da minha vida!

Escrito as 15:26 hrs., de 04/03/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Um comentário:

  1. Gostei amigo.
    Um belissimo poeta dos nossos tenpos.Obg pela partilha
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir