domingo, 6 de março de 2011


A musa dos meus sonhos


Hoje eu to que to
Já dizia o meu avô
Seu pedaço de patife
Você é fenomenal
Já pulei o carnaval
E ganhei o sorteio do bife

Hoje eu quero desfilar
E também me engarupar
Nas ancas da mulherada
Sem sair da harmonia
Exibir minha fantasia
Nesta noite enluarada

E quero dizer ainda
Minha escola é a mais linda
Na esfera universal
A agremiação que tu queres
As mais lindas mulheres
A campeã do carnaval

O seu brilho é um encanto
O povo samba tanto
E o samba é dos medonhos
Tem uma mulher linda em flor
Que é o meu eterno amor
A musa dos meus sonhos

Ela é tudo que me resta
E no final da festa
O pássaro aqui bate a asa
Lá pelo romper da aurora
Levando comigo embora
A rainha da minha casa

Escrito as 14:04 hrs., de 06/03/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário