segunda-feira, 28 de março de 2011


O manto da inspiração


Segunda feira enchuvarado
Até o transito meio calado
Pelo menos por enquanto
Há que se ter paciência
O inverno é uma eminência
Tenho que vestir meu manto

O manto da inspiração
Em tempo de inovação
Preciso ganhar um premio
Antão eu lanço a sementeira
Pra marcar a minha carreira
Neste terceiro milênio

E assim eu vou indo
Chorando ou sorrindo
Na evolução desastrada
que me deixa no abandono
e me tira o sono
na madrasta madrugada

fico aqui a meditar
chove chuva sem parar
isso são lágrimas de deus
vou seguindo a vida então
mergulhado na solidão
abraçado aos versos meus

os campos se enchem de flores
já vivi muitos amores
por esse mundo que andei
quero marcar esta era
neste planeta terra
que por aqui um dia eu passei.

Escrito as 07:26 hrs., de 28/03/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário