terça-feira, 15 de março de 2011


Os meus sonhos

Estou aguardando a chegada
Ela vem pela estrada
Pra me tirar da solidão
Um momento tão esperado
Espero desvairado
Desvendar essa ilusão

Vivo sonhando noite e dia
Já encomendei na padaria
Alguns sonhos de verdade
De noite eu sonho com ela
Chegando pra mim tão bela
Meu sonho de felicidade

Me belisquem por favor
Pois tenta em mim se impor
A dor das unhas me proponho
Eu temo que o meu coração
Esteja vivendo uma ilusão
Que tudo não passa de um sonho

Colherei rosas com carinho
Para florir o caminho
Por onde ela há de chegar
Pra nunca mais ir embora
Ta chegando perto da hora
Sinto um perfume no ar

Penetrando em meu nariz
E o meu coração diz
A cada dia persiste
Pra eu encher os pulmões de ar
E que eu tenho que acreditar
Que a felicidade existe.

Escrito as 07:11 hrs., de 15/03/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário