sábado, 19 de março de 2011


Puxão de orelha

Para que o negocio não queime
Vamos ver o próximo gueime
Nessa quebra de braços
Pra que o barco não vá a pique
A vida não é um piquenique
E não apague os próprios passos

Tu me deixas inseguro
Pra traçar nosso futuro
Nesse caminhar a dois
Vê se não foge da linha
Pra não acabar sozinha
E ter que chorar depois

E não apronta comigo
Quero ver se consigo
Te trazer para o bem
Não pise na minha ferida
Respeite a nossa vida
Ou então,nem vem

Agora se vieres na paz
Te mostro que sou capaz
Os meus valores não mudo
Por favor não desista
E que entre nós exista
Respeito a cima de tudo

Quero te amar na varanda
De tarde dançar ciranda
E te ofertar uma flor
E tudo que meu coração almeja
E que o maior valor seja
Entre nós o amor.

Escrito as 17:56 hrs., de 19/03/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário