sexta-feira, 11 de março de 2011


Salto alto


E aí então eu começo
Só pra ti confesso
O quanto dói um desprezo
A sua ausência na tela
Fico aqui pensando nela
Com meus pisca piscas aceso

Escrevo um verso pra ela
Muito doce cinderela
Na minha imaginação
Eu não sei o que é que faço
Bate fora do compasso
O meu pobre coração

Mas um dia ela desse na rampa
Por onde o céu se destampa
E vem pro andar de baixo
E então eu me exalto
Duas pernas, salto alto
É ali que eu me encaixo

Não sei mais o que fazer
Prefiro me entorpecer
No levedo da bebida
Até que chegue o meu fim
Se ela mentir pra mim
Eu não tenho mais saída

Mas aposto ainda nas cartas
Nos domingo e nas quartas
Seja lá o que deus quiser
Eu sei que ainda existo
E um dia ainda conquisto
O amor dessa mulher.

Escrito as 07:41 hrs., de 11/03/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário